Ufac abre inscrições para seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Iniciação à Docência – Edital Prograd/PIBID N° 01/2013

por veridiano publicado 05/03/2013

A Universidade Federal do Acre - UFAC, por meio da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, e da Coordenação Institucional do Projeto PIBID, torna pública a inscrição para seleção de bolsistas para o Programa Institucional de Iniciação à Docência – PIBID/UFAC.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID 2009/2012 visa fomentar a iniciação à docência de estudantes das Instituições de Educação Superior, em cursos de licenciatura presencial plena, para atuar na educação básica pública. Os bolsistas selecionados atuarão em escolas da rede pública de ensino no município de Rio Branco ou Cruzeiro do Sul de acordo com o Projeto Institucional aprovado pela CAPES.

As inscrições se dará no período de 06 a 08 de março de 2013.

Edital PIBID

Inscrições on-line

*O Termo de Compromisso em Anexo ao Edital é apenas para leitura e que o mesmo só deve ser preenchido pelo acadêmico quando de sua convocação para substituição.

Página Principal