Ufac realiza 1º chamada do Sisu

por gustavo veridiano publicado 15/01/2014

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou na segunda-feira, 13, a lista de nomes que compõem a primeira chamada de candidatos classificados para ingresso nos cursos da Instituição, via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), processo de responsabilidade do Ministério da Educação (MEC). Os candidatos deverão efetivar suas matrículas entre os dias 17 e 21 deste mês.

A primeira fase consiste no cadastramento das informações exigidas no site da Ufac, por parte dos candidatos classificados. Depois de cumpridas essas exigências, os candidatos deverão imprimir o comprovante de realização da primeira fase de matrícula institucional, documento esse que deverá ser apresentado quando da realização da segunda fase do processo.

Na segunda fase de matrícula institucional, que também ocorrerá entre os dias 17 e 21, os candidatos deverão entregar nos campi da instituição nos quais consta o curso para o qual foram selecionados, cópias autenticadas dos seguintes documentos: Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar; Documento de identificação oficial com foto; Título de Eleitor com comprovante da última votação; Comprovante de regularidade com o Serviço Militar; Comprovante de residência atual; e Comprovante de realização da primeira fase da matrícula institucional devidamente assinado.

O Edital com todas as informações a respeito desta 1ª Chamada do Sisu – Edição 2014 podem ser encontradas aqui.

Postado em: 15/01/2014.

Página Principal